Créditos: Reprodução/Wikipedia

A American Institute of Chemical Engineers – Unisanta (AIChE-Unisanta), organização líder mundial para profissionais de Engenharia Química, está promovendo uma visita técnica para a Usina Hidrelétrica de Itaipu com visitação às Cataratas do Iguaçu. A saída será realizada no dia 05 de julho (sexta-feira), às 20h, com retorno no dia 8 de julho (segunda-feira). As inscrições podem ser feitas na Secretaria do curso de Engenharia na sala M117. Para mais informações contatar: Vitor Russo (19) 981719020; Thiago Pongelupe (13) 981497187 ou Luciano (11) 997074456. As vagas são limitadas.

A Unisanta é a única universidade do Estado de São Paulo a ter parceria com o Capítulo Estudantil associado a  AIChE.

Mas, afinal, o que são capítulos estudantis? A finalidade dos capítulos estudantis é proporcionar oportunidades de formação complementar aos alunos, de contatos com empresas e universidades e de desenvolvimento pessoal durante e depois da graduação. Com mais de 300 Capítulos de estudantes da AIChE, em mais de 40 países, o programa oferece uma rara oportunidade de preparar os membros para uma indústria global.