O 1º Simpósio da Cruz Vermelha – Santos será realizado no dia 30 de novembro, na Universidade Santa Cecília. O evento ocorrerá das 8h às 13h no Auditório do Bloco E, que fica no 4º andar do prédio da Rua Cesário Mota, número 8, e contará com a presença de doutores tanto da região como da capital paulista.

Confira a programação do evento:

08h – Inscrições.

08h30 – Abertura.
Dr. Carlos Alberto Yoshimura
Médico, Cirurgião Plástico Especialista em Queimaduras e Emergências Químicas – Secretário de Saúde do Município de Cubatão.

09h30 – Palestra.
Dr. Antonio Onimaru.
Médico, Coordenador SAMU Regional de Embu das Artes – Consultor Técnico do Ministério da Saúde – Secretário Geral da Sociedade Brasileira de Atendimento Integral ao Trauma SBAIT – Intervencionista no Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências de São Paulo GRAU.

10H30 – Palestra.

Dr. Ricardo Mendes.
Enfermeiro, Especialista em APH – Coordenador do Núcleo de APH da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente REBRAENSP – Membro do Grupo SEGTEC-UNIFESP.

11h15 — Mesa Redonda.

Mediador: Dr. Ivan Cheida

Fisioterapeuta, Diretor do curso de Fisioterapia da UNISANTA.

Presidente da Cruz Vermelha Filial Santos.

Inscrições

As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail fisioterapia@unisanta.br. O interessado deve escrever na mensagem o seu nome completo, telefone e sua profissão, e aguardar o número de inscrição (confirmação).  Assim que o inscrito receber o número de confirmação, no dia do evento deverá entregar duas latas de leite em pó e o e-mail que consta o número da inscrição. O prazo limite para inscrições vai até 28 de novembro, quinta-feira.