O Congresso Técnico será dia 9 de abril, com o sorteio das chaves

A principal competição esportiva universitária do Estado de São Paulo, os XXXV Jogos da Unisanta reunirão 36 faculdades inscritas no masculino e 32 no feminino, com numero maior de adesão dos últimos anos em ambas as categorias. Em 2017, se inscreveram 34 faculdades (masculino) e 28 (feminino).

Participam as seguintes instituições do litoral norte ao litoral sul: Unisanta – Administração, Arquitetura, Biologia, Direito, Educação Física (Fefesp), Engenharia, FaAC, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Sistemas de Informação; Unimes – Educação Física (Fefis), Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia; Unaerp – Direito, Educação Física e Engenharia; Esamc -Administração, Comunicação, Direito e Engenharia; Unisantos – Arquitetura e Direito; Unip -Educação Física e Fisioterapia; Unifesp – Educação Física e Engenharia; Unimonte – Engenharia e Medicina Veterinária; Faculdade de Praia Grande – Educação Física e Engenharia; Unilus -Medicina; USP– Engenharia; Faculdade de Bertioga – Direito; Faculdade de Peruíbe – Educação Física.

A competição, que será realizada pela Universidade Santa Cecília, de 3 a 24 de maio, contará com as seguintes disputas (masculino e feminino): basquetebol, beach tennis, caratê, futevôlei, futebol society, futsal, handebol, judô, natação, tamboréu, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez, totalizando 14 modalidades.

Sorteio das chaves – Na próxima segunda-feira (9/4), às 19h, no Consistório da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277, acontece o Congresso Técnico. O encontro reunirá os representantes das Faculdades e/ou Cursos inscritos para o sorteio das chaves e a confecção da Tabela Oficial, sendo obrigatória a presença de todos os representantes das atléticas. Outras informações no sitejogos.unisanta.br