Os XXIV Jogos da UNISANTA, a maior e mais importante competição poliesportiva universitária do Estado de São Paulo, já em sua última semana de competições, marca para a noite desta terça-feira (15), semifinais de basquete masculino, handebol masculino, voleibol feminino e futsal feminino, além de duas partidas válidas pelas quartas-de-final do futsal masculino.

No Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, a partir das 19 horas, jogam, pelas semifinais do basquete masculino, Fefesp x Biomedicina Unilus. A seguir, pelas semifinais do handebol masculino, Fefesp x EF Unifesp. Depois, pelas quartas-de-final do futsal masculino, Fisio UNISANTA x Adm Unip e Oceanografia Unimonte x Facce.

Já no Ginásio Laerte Gonçalves, também a partir das 19 horas, pelas semifinais de voleibol feminino, defrontam-se Fisio UNISANTA x EF Unifesp e EF Unaerp x Direito UNISANTA. E, a seguir, pelas semifinais de futsal feminino, jogam Fefesp x Farmáci a UNISANTA x vencedor de Fisio UNISANTA e EF Unifesp x Biologia UNISANTA.

Os XXIV Jogos da UNISANTA, uma realização da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), prosseguem até o dia 18 deste mês, com disputas de quadra (basquete, voleibol, futsal e handebol). As modalidades de natação, tênis de mesa, judô e karatê já apontaram seus campeões. Para maiores informações, acesse o site oficial dos Jogos 2007: www.unisanta.br/jogos2007