Os XXIII Jogos da UNISANTA, a maior e mais importante competição universitária do Estado de São Paulo, apontam nesta terça-feira (23/05), a partir das 19 horas, os seus dois últimos campeões, em rodada programada para o Ginásio Poliesportivo Santa Cecília. No basquete masculino, defrontam-se Ciências UNISANTA e Fefesp, e no futsal masculino, EF Unip e o vencedor de Fisio UNISANTA e EF Unaerp.

Engenharia UNISANTA, no masculino, e Fefesp, no feminino, deverão ser proclamadas campeãs gerais, ao mesmo tempo em que a Comissão Organizadora dos Jogos promoverá a entrega do Troféu de Solidariedade, em um prêmio àqueles que, ao longo da disputa, manifestaram gestos de carinho para com o próximo, doando gêneros alimentícios, roupas e brinquedos, que serão destinados a entidades de benemerência da Cidade e região.

Foram arrecadados 1.684 quilos de alimentos e mais de 300 peças de roupas e brinquedos. Educação Física Unaerp receberá o Troféu Solidariedade, pela doação de mais de 400 quilos de alimentos. Também serãpo entregues troféus aos representantes das faculdades de Arquitetura, Engenharia e Fisioterapia, pelo grande número de alimentos, roupas e brinqusdos doados.