A edição dos 10 KM Tribuna FM deste ano contará com a participação dupla da UNISANTA. A instituição será representada na prova por um pelotão composto por 46 integrantes, entre eles alunos, professores e colaboradores, além de manter uma equipe da Faculdade de Fisioterapia no atendimento aos participantes da competição e demais interessados.

A equipe realizará avaliações posturais e auxiliará os atletas no caso de dores musculares. O serviço será prestado na Barraca de Praia da UNISANTA, das 9h às 12h.

kit personalizado – Na manhã do dia 11/5 (sexta-feira), os inscritos no grupo da Universidade receberam um kit personalizado com camiseta de treino em tecido dri-fit, adequada para a prática esportiva, e squeeze para usar durante a corrida no próximo dia 20.

Fitness Shop – Devido à parceria da UNISANTA com a Fitness Shop, foram concedidos aos atletas da Universidade descontos especiais em suplementos e vitaminas na loja Fitness Shop, do Shopping Praiamar.

Treinamento – Desde o início de março, aos sábados, a equipe recebe treinamento especial e dicas de nutrição e avaliação física, a cargo do professor Alexandre Mello, formado pela Faculdade de Educação Física e Esporte da UNISANTA.

As adesões ainda podem ser feitas na Secretaria de Esportes da Universidade, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 14h às 21h, na Rua Oswaldo Cruz, 277. Informações pelo telefone 3202-7126.