Unisanta recebe abertura do Festival de Capoeira de Santos nesta sexta (28)

193

A Universidade Santa Cecília será sede da abertura do Festival de Capoeira de Santos. O evento acontecerá nesta sexta-feira (28/6) e contará com a visita do professor Gladson de Oliveira Silva, o Mestre Gladson, do Centro de Práticas Esportivas da USP, e de outras pessoas envolvidas com a educação e a cidade de Santos para debater sobre a capoeira na escola.

O encontro será no Consistório da Unisanta, a partir das 19h. A coordenação do evento fica a cargo do mestre Márcio, do projeto Capoeira Escola – Capoeira para Todos. Marcio é professor da Faculdade de Educação Física e Esporte da Unisanta

O Festival terá duração de catorze dias e percorrerá diversas instituições carentes como GALP, Base, Albergue Noturno, entre outras. O evento também contará com oficinas de capoeira com mestres.