A atividade é aberta ao público em geral e as inscrições serão feitas na hora do evento. Os participantes deverão ter noções de natação e nadar 50 metros.

O Departamento de Esportes da Universidade Santa Cecília (Unisanta) organiza uma peneira para crianças de 6 a 13 anos. A atividade será no dia 15/2 (sábado), às 9h, e tem por objetivo divulgar e fomentar a prática do esporte, além de revelar talentos para o elenco da tradicional e premiada equipe de natação da Universidade.

As crianças com melhores performances serão contempladas com cursos de aperfeiçoamento de natação, com oito aulas de observação técnica. Os participantes não selecionados poderão participaram das próximas peneiras, que serão agendadas durante este ano.

O evento contará ainda com a presença de nadadores mundialmente premiados do time da universidade, além dos renomados treinadores e professores da Casa, que usarão de toda experiência e conhecimento nas observações técnicas sobre os jovens atletas.

Os participantes devem se apresentar acompanhados de seus responsáveis. Na oportunidade haverá ainda sorteio de aulas de natação e tocas.

Outras informações: (13) 3202-7126