Alunos, professores e colaboradores estão convidados a se preparar para a caminhada ou corrida dos 10 Km Tribuna FM, a mais tradicional prova de pedestrianismo da região, que vai reunir milhares de pessoas nas ruas de Santos em 20 de maio.

Orientações a cargo do professor Alexandre Mello, formado pela Faculdade de Educação Física e Esporte da UNISANTA, oferecendo dicas de nutrição, treinamentos e avaliação física aos interessados em participar do pelotão da UNISANTA nos 10 Km Tribuna FM.

Os treinamentos ocorrem aos sábados, a partir de 24 de março, às 16 horas, na Barraca de praia da UNISANTA, canal 3, (local de concentração).

Corra até a Secretaria de Esportes, ao lado da piscina, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 14h às 21h para garantir a sua vaga. Os 50 primeiros alunos que freqüentarem os treinamentos ganharão camiseta de treino dri-fit e squeeze. As adesões são gratuitas. Maiores informações pelo telefone 3202-7126.

Esta atividade integra o Programa Qualidade de Vida – UNISANTA, que tem como objetivo principal beneficiar os alunos, colaboradores e professores, proporcionando meios para estarem sadios, aptos, equilibrados, motivados e preparados física, mental e emocionalmente.

_________________________________________________

Equipe da UNISANTA nos 10KM Tribuna FM recebe kit personalizado nesta sexta (11/5)

A prova que será realizada no dia 20/05

Na próxima sexta-feira (11), às 11h, no Consistório da UNISANTA, serão entregues as camisetas de treino dri-fit e os squeezes para os inscritos pela equipe da Universidade nos 10KM Tribuna FM, prova que será realizada no dia 20/05.

Além de receber os dois brindes, os atletas do grupo terão descontos especiais em suplementos e vitaminas na loja Fitness Shop, localiza no Shopping Praiamar – piso térreo.

Os inscritos pela UNISANTA recebem desde o início de março, aos sábados, treinamento especial às 16h, a cargo do professor Alexandre Mello, formado pela Faculdade de Educação Física e Esporte da UNISANTA. O professor oferece dicas de nutrição, de treinamento e avaliação física.

As adesões ainda podem ser feitas na Secretaria de Esportes, ao lado da piscina, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 14h às 21h. Outras informações pelo telefone 3202-7126.