Os atletas da Universidade Santa Cecília foram o grande destaque no 17º Campeonato Estudantil Mirim a Junior I, realizado no dia 8/3 (sábado) como seletiva para o 10º Meeting Estudantil TV Tribuna – 1ª etapa.

Na classificação geral, a Unisanta terminou com 581 pontos, quase o triplo que o segundo colocado, Liceu Santista. A escola Franco Montoro terminou em terceiro, com 68 pontos.

O evento é destinado a estudantes das redes de ensino particular, municipal e estadual de todo o estado de São Paulo, com a finalidade de desenvolver a modalidade e incrementar a renovação de valores destas categorias. A segunda etapa será em 2 de abril, em Praia Grande e a terceira e última classificatória foi marcada para 2 de agosto, na Unisanta.

Confira todos os destaques da Universidade Santa Cecília e seus tempos no anexo abaixo.

Relação atletas – 17º campeonato estudantil