A natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, dominou as provas de 400 metros medley do Campeonato Paulista Júnior e Sênior de Inverno, em disputa na cidade de Lorena. Na manhã deste sábado (4), os santistas venceram quatro das seis provas da distância. Além disso, a velocista Mary Christiane Souza obteve sua segunda medalha de ouro, desta vez na prova dos 100 metros nado livre, repetindo a performance da prova mais rápida da natação, os 50 metros nado livre.

Na competição que coloca em disputa o Troféu Salvador Granieri Sobrinho, em sua décima segunda edição, as medalhas de ouro dos santistas nos 400 medley vieram com Catarina Ganzelli, nadando para 5m07s08, na júnior II; Jessica Karoline dos Santos, com 5m03s22,na sênior: Lucas Vinicius Silva, com 4m32s79, na júnior II, e Thiago Teixeira Simon, com 4m17s23 (novo recorde de campeonato), na sênior.

Nos 100 metros nado livre sênior feminino, Mary Christiane Souza nadou para 57s56, obtendo a segunda medalha de ouro na competição que se desenvolve até este domingo (5), no Centro Social Urbano, de Lorena.