Vencedores juntam-se aos campeões dos Jogos da Unisanta na Fase Estadual da competição

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) disputará no próximo fim de semana (15 e 16/10) as fases finais da Conferência da Baixada Santista, visando à classificação para representar a região na Fase Estadual do Campeonato Paulista Universitário 2016, que será realizado em São Paulo, em dezembro. As equipes vencedoras dos Jogos da Unisanta já estão classificadas para a disputa do torneio.

No sábado, 15/10, serão disputadas, no Centro Poliesportivo da Zona Noroeste, as semifinais do Basquete Masculino. Às 12h, a Unisanta enfrenta a Unifesp e às 13h30, a Engenharia Unisanta jogará contra a Faculdade de Praia Grande (FPG). A final da modalidade será disputada no domingo, no Ginásio Rebouças, às 10h30.

No domingo, 16/10, a Engenharia Unisanta enfrenta a Unifesp Baixada Santista na final do Futsal Feminino. A partida será disputa às 9h, no Ginásio Tejereba, no Guarujá. No Ginásio Rebouças, às 14h, a equipe da Unisanta jogará contra a Unifesp Baixada Santista, pela final do Volêi Masculino.

A competição é organizada pela Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE) e tem apoio da Unisanta, da Secretaria de Esportes de Santos e da Secretaria de Esportes do Guarujá.