Termina nesta quarta-feira (10), o prazo de inscrição à décima quarta edição da Copa Bonga de Futsal. Podem participar equipes formadas por alunos, professores e funcionários da Universidade Santa Cecília (UNISANTA)/Santa Cecília TV e Rádio Educativas e Colégio Santa Cecília.
As fichas deverão ser retiradas junto ao DEFE/UNISANTA. A disputa está marcada para o agosto, nos ginásios Poliesportivo e Laerte Gonçalves.
O Congresso Técnico está marcado para o próximo dia 16, às 20 horas, no Consistório da Universidade, onde será entregue o regulamento e feito o sorteio das chaves, para definição da tabela, a ser divulgada até o encerramento das aulas neste primeiro semestre.
Nesta temporada, a novidade fica por conta do desenvolvimento em paralelo da Copa Bonga de Pro Evolution, sendo que toda equipe deverá indicar um dos seus atletas para representá-la na disputa.
Durante a cerimônia de abertura da 14ª. Copa Bonga de Futsal, que promete “grandes surpresas”, segundo o organizador Mohamad Teixeira, haverá sorteios de bicicletas, gentilmente cedidas pela Walbike, bem como de cortesias do Drive In Love de Santos.