A segurança terá o status de prioridade máxima na maior festa do esporte universitário do Estado de São Paulo, os Jogos da UNISANTA, em sua 25ª. edição (Jubileu de Prata). Aberta às Atléticas, DAs, CAs e representações universitárias de toda a Baixada Santista, a competição tem início marcado para 5 de maio, a disputa promete reunir mais de 2000 atletas-alunos. As inscrições terminam na próxima segunda-feira (31).
Durante reunião da Comissão Organizadora, na manhã desta quinta-feira (27), ficou definido que a segurança, mais uma vez, será prioridade máxima. “Nosso intenção é oferecer aos atletas, técnicos e ao público de maneira geral um clima da mais absoluta paz, propício tanto à sadia prática do esporte como a confraternização de universitários de Santos e região”, destacou o presidente da CO, Marcelo Teixeira.
A Comissão volta a se reunir no próximo dia 4 de abril (sexta-feira) para acertar detalhes quanto à realização da cerimônia de abertura dos Jogos, quando serão eleitos os novos Rei e Rainha.
O Congresso Técnico, para o sorteio das chaves e tabela, ocorre no dia 7 de abril, sendo que os inscritos têm prazo até o dia 18 do mesmo mês para a entrega das relações nominais de atletas e fichas de candidatos a Rei e Rainha dos Jogos.
A tabela será divulgada não site oficial dos jogos (www.unisanta.br/jogos), no dia 25 de abril.Regulamento, fichas e formulários estão disponibilizados no site dos Jogos.
As inscrições e recolhimento de taxas por modalidades têm de ser feitos no Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE), da UNISANTA, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, Santos, de segunda a sexta, das 9 às 20 horas e aos sábados, das 9 às 12 horas. Outras informações pelo telefone (13) 32027127.