As equipes classificadas para a segunda fase da III Copa Fefesp/UNISANTA de Futsal Escolar serão conhecidas, em sua totalidade, neste sábado (31), a partir das 8 horas, com rodada de seis jogos, marcada para o Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos. A competição é uma realização dos professores e alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte (FEFESP), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA).

Na programação: às 8 horas, Escola Americana x Santa Maria, pelo Grupo 1; às 8h30, Braz Cubas x Marista, pelo Grupo 4; às 9 horas, Celestin Freinet x Terra Brasilis, pelo Grupo 2; às 9h30, Santa Cecília x Verde Que Te Quero Verde, também pelo Grupo 2; às 10 horas, José Genésio x Antônio Pacífico, pelo Grupo 3; e às 10h30, Presidente Kennedy x Coração de Maria, pelo Grupo 1.

As duas melhores equipes de cada agrupo passam à fase seguinte, a ser desenvolvida de segunda a quarta (2 a 4 de abril), da próxima semana. As finais ocorrem no período de 11 a 14 de abril.

ÚLTIMOS RESULTADOS – Na noite de quinta-feira (29), no Poliesportivo, foram realizadas três partidas: Antônio Pacífico 5 x 4 Liceu Santista, pelo Grupo 3; Celestin Freinet 4 x 3 Verde Que Te Quero Verde, pelo Grupo 2, e COC 2 x 2 Braz Cubas, pelo Grupo 4.

Yago Roberto, do Colégio Santa Cecília, com seis gols, é o artilheiro da competição, seguido por Gabriel Zavati, do Presidente Kennedy, com cinco, e Thiago Fernandes, da Escola Americana, com quatro. Santa Cecília e Presidente Kennedy são as escolas com vagas já asseguradas para a próxima fase.