A Recreativa/Barão de Mauá/Ribeirão Preto conquistou o título de campeã invicta da Copa SP Litoral de Voleibol Feminino, ao derrotar a representação de Mogi das Cruzes, por 3 a 1, em partida realizada na manhã deste domingo (12/06), no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília (UNISANTA).

Na decisão do terceiro lugar, o Santos FC/Palácio do Bingo/Bingo Chão de Estrelas venceu a representação de Praia Grande por 3 a 0. Após três rodadas, Ribeirão Preto chegou a seis pontos, enquanto Mogi somou cinco. O Santos FC obteve quatro, superando Praia Grande, com três.

No sábado (11/6), pela segunda rodada, foram realizadas duas partidas. Na primeira, Ribeirão Preto venceu Praia Grande por 3 a 0, enquanto na segunda, Mogi das Cruzes bateu o Santos FC por 3 a 1. Na rodada inaugural, na noite de sexta-feira (10/06), Mogi das Cruzes venceu o time de Praia Grande por 3 a 0, enquanto a Recreativa/Barão de Mauá/Ribeirão Preto, de virada, bateu o Santos FC por 3 a 2.

MASCULINO – Ainda no sábado (11/06), antes da rodada do quadrangular feminino, em jogo válido pelo Campeonato Paulista Juvenil Masculino, o Santos FC/Palácio do Bingo/Bingo Chão de Estrelas foi derrotado pelo São Caetano por 3 a 0.