O professor de Karatê da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Paulo Bartolo, foi homenageado no último sábado (27/9) durante a realização da Copa São Paulo, no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera, em São Paulo.

A Federação Paulista de Karatê (FPK) fez uma homenagem aos profissionais do Karatê que contribuíram nos últimos 40 anos de Fundação da entidade. Por tudo que realizou ao longo desses anos na FPK, o professor Bartolo foi agraciado.

Bartolo recebeu uma medalha no estojo alusivo à data e agradeceu o presidente da FPK, José Carlos Gomes de Oliveira. “O Zeca é um cara que foi atleta e sempre defendeu a bandeira dos atletas e professores. Ele sabe a importância desses profissionais para o desenvolvimento da modalidade e, por isso, está fazendo um trabalho de gestão bem abrangente e colocando suas ideias em prática e conquistando novos espaços”, comentou. “Parabéns à FPK pelos seus 40 anos e a todos que contribuíram de uma forma ou de outra para o seu desenvolvimento”, finalizou Bartolo.