A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) segue liderando lidera em duas das três categorias do Campeonato Paulista Júnior I e II e sênior – Troféu Salvador Granieri Sobrinho, que termina neste domingo (17), na piscina da Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), em Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo.
A competição tem um total de seis etapas. A UNISANTA não compete com seus principais atletas, que seguem treinando, em Santos, para o Trofeu Brasil, de 3 a 8 de maio, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Após quatro das seis etapas da competição, a UNISANTA lidera na categoria na Júnior I, com 298 pontos, contra 173 da segunda colocada, Serc Santa Maria, e 159 do terceiro, o EC Pinheiros. Na Júnior II, a UNISANTA lidera com 300,50 pontos. A Unaerp está em segundo, com 259 pontos e o Serc Santa Maria, em terceiro, com 204 pontos. Nestas quatro primeiras etapas, a UNISANTA somou 40 medalhas, sendo 18 de ouro, 13 de prata e nove de bronze.
Na geral, a Unaerp mantém-se na liderança do Paulista com 703 pontos. A UNISANTA está em segundo, com 641,50 pontos, enquanto o Serc Santa Maria figura em terceiro, com 520,50 pontos. Na sênior, a equipe anfitriã lidera com 380 pontos, seguida pelo Paulistano, com 257 pontos, e Clube Náutico Mogiano, com 173 pontos.