A equipe de natação de petizes da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) lidera o Campeonato Paulista Petiz I e II de Verão/XIII Troféu José do Carmo Neves, o Zequinha, após as dez primeiras provas da competição desenvolvida na piscina do Sport Club Corinthians Paulista, na Zona Leste da Capital. A representação santista soma 84 pontos, sendo 57 no petiz II e 27 no petiz I. A competição tem um total de 34 provas, disputadas em três etapas, sendo a última delas neste domingo (27), a partir das 9 horas.

Para encarar mais esse desafio, a UNISANTA levou a São Paulo uma equipe de 42 atletas, com idade entre 11 (nascidos em 94) e 12 (nascidos em 93) anos. Os destaques individuais nestas primeiras dez provas foram Matheus Louro Neto, ouro nos 100 metros nado de peito petiz I, com 1m28s72, e Gabriel Rodrigues Cardoso, prata nos 100 metros costas petiz II, com 1m10s48.

Na contagem geral de pontos, a UNISANTA tem 84, contra 76 do Corinthians e 66 do Yara Clube de Marília. Na Petiz II, a UNISANTA lidera com 57 pontos, contra 49 do Paulistano e Corinthians, e 47 do Clube Paineiras do Morumbi. No petiz I, o Mocoquense está em primeiro com 42, seguido pelo Esporte Clube Pinheiros, 30. UNISANTA, Corinthians e Yara Clube de Marília, com 27 cada.
Bicampeã nas temporadas 2002 e 2003, a UNISANTA perdeu a primeira posição em 2004, justamente para o Corinthians. Neste ano, a intenção não é apenas a de retomar o lugar de honra no pódio, mas também o de desempatar a disputa pelo número de títulos ganhos. UNISANTA, Corinthians e Pinheiros têm quatro títulos cada.

Antes de o Campeonato Paulista Petiz receber o nome de Zequinha, que chegou a coordenar a natação da UNISANTA por muitos anos, a UNISANTA havia conquistado o título de tetracampeã estadual da categoria petiz.