Mesmo poupando seus atletas das categorias petizes I e II, a natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) dominou o Torneio Regional Petiz e Infantil, realizado no final de semana na piscina da Praça Rebouças, na Ponta da Praia, em Santos.
Sob o comando dos técnicos Binho e Joel, os nadadores da UNISANTA venceram 13 das 26 provas desenvolvidas, registraram ainda 12 segundos lugares e 11 terceiros. Conseguiram três dobradinhas (primeiro e segundo lugares em uma mesma prova) e dois pódios completos (primeiro, segundo e terceiro lugares em uma mesma prova).
O destaque individual da UNISANTA foi Isabelle de França Longo, vencedora das provas de 200 livres (2m08s08), 400 livres ( 4m28s96) e 400 medley (5m14s95). Isabelle foi um dos grandes nomes da seleção paulista infanto-juvenil, na conquista do Campeonato Interfederativo Brasileiro (Chico Piscina), realizado recentemente em Mococa, no Interior do Estado.
Participaram dez agremiações, sendo que o Esporte Clube Pinheiros teve 11 primeiros lugares e o Corinthians, dois. Também competiram atletas do Paulistano, Internacional de Regatas, Clube Tumiaru, Academia Movimentação, Regatas Santista, Circulo Militar de São Paulo e Hebraica. A supervisão técnica ficou a cargo do titular da 7a. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista, professor Peter Bydlowsky