As recentes conquistas das equipes juvenil, júnior e sênior de natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) nas competições estaduais de verão são enfocadas em reportagens especiais a serem exibidas neste sábado (25/11) e no próximo (02/12), sempre a partir das 8h20, no Programa Corpo em Ação, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo de Televisão.

O hexacampeonato paulista júnior e sênior e o bicampeonato paulista juvenil são abordados pelos repórteres Leonardo Zanotti e Vanessa Martins, com entrevistas com os principais destaques e os técnicos Márcio Latuf e Gérson Pazian. A cobertura do hexa foi ao ar neste sábado (25), enquanto a festa do bi juvenil será mostrada no próximo sábado (02).

Ainda na TV Tribuna, na sexta-feira (24/11), no programa Tribuna Esporte, foi exibida reportagem com a equipe petiz da UNISANTA, do técnico Rogério Campos, que, neste final de semana (sábado, 25, e domingo 26), encara o desafio de enfrentar as fortes equipes do Corinthians e Paineiras, em disputa do título estadual.