A nadadora da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Daniele Ramalho (Semes) venceu as provas de 1 e 3 km da 10ª. e última etapa do Campeonato Paulista Universitário de Maratonas Aquáticas, realizada no final de semana (domingo (22/10), na cidade de Pilar do Sul, na represa no Camping Rugine.

“Foi uma competição tranqüila, graças as temperaturas agradáveis tanto da água como do ambiente”, destacou a atleta, que já se prepara para a disputa em 26 de janeiro de 2007, da etapa mundial da II Travessia Renata Agondi, a ser disputada na baía de Santos, na distância de 10 km.

Essa competição abrirá o circuito de provas da 2007 World Cup Marathon Fina, a Copa do Mundo de Águas Abertas da Federação Internacional de Natação (Fina), com a participação dos melhores atletas do mundo.