A nadadora da Universidade Santa Cecília (UNISANTA, Isabelle de França Longo, conseguiu três bons resultados no Multinations Junior Meet, desenvolvido no Complexo de Piscinas Olímpicas do Funchal, na Ilha da Madeira, Portugal. Essa é a segunda vez consecutiva que a atleta da UNISANTA compete no Funchal. A equipe masculina do Brasil ficou em primeiro lugar, com 149 pontos e em quarto na classificação final, com 224. A Polônia foi a vencedora geral, com 313, e ainda no feminino, com 173. A equipe feminina do Brasil terminou em sexto, com 75 pontos.

Isabelle ficou em sétimo lugar nos 200 metros nado livre, com 2m14s10; foi quinto no 4×100 livres, com 4m04s76, ao lado de Etienne Medeiros, Betina Lorscheitte e Florence Souza, além de obter o sexto lugar no 4×200 livres, com 8m52s59, ao lado de Florence Souza, Lorena Costa e Betina Lorscheitte, que também compõe a equipe brasileira.

Em 2005, Isabelle conquistou o título de campeã brasileira infantil II dos 200 metros nado livre, além dos vice-campeonatos nacionais da categoria nas provas de 400 e 800 metros nado livre. Ela teve ainda participação destacada na conquista do pentacampeonato do Brasileiro Interfederativo Infanto-Juvenil por parte da seleção Paulista, no tradicional Chico Piscina, em Mococa, Interior de São Paulo.

No Complexo Aquático da Ilha da Madeira, na cidade de Funchal, competiram os nadadores nascidos em 1990 ou 91 no feminino, e em 1988 e 89 no masculino. O Multinations é uma competição da Liga Européia de Natação para a nova geração, sendo que já há alguns anos, o Brasil é convidado com o apoio de Portugal e tem sido de imensa valia, pela experiência que dá aos futuros nadadores que representarão o país em Mundiais, Pan-Americanos e Olimpíadas.

O Multinations Júnior Meet, uma competição de referência do escalão júnior, disputada entre algumas das principais potências mundiais da modalidade.