A equipe de tenis de mesa masculino do Colégio Santa Cecília e o representante no xadrez Tiago Felipe Jonas, conquistaram o campeonato sub-regional dos Jogos Escolares de São Paulo 2011 (JEESP). As competições foram realizadas dia 18/08. Os atletas Vitor Bibiano, Alek Monteiro, Victor Monteiro e Hiago José, que formam a equipe de tenis de mesa, venceram os alunos do colégio Objetivo Santos e do colégio José Monteiro, de Peruibe. No xadrez, Tiago Felipe derrotou os colégios Objetivo Santos e José Monteiro. Todos seguem para disputarem o campeonato regional no próximo dia 30/08.
No Futsal sub 17 feminino, as meninas ficaram com o terceiro lugar no sub-regional e o masculino com a segunda colocação.

Simone Menegussi – Colaboradora