Jogos da Unisanta realizam reunião com representantes universitários, dia 7/3

Competição será realizada de 2 a 19 de maio.

A maior competição esportiva universitária do estado de São Paulo está chegando. A comissão organizadora dos XXXVIII Jogos da Unisanta promove, no dia 7/3, o primeiro encontro preparatório com a presença das atléticas e representantes dos cursos da região, às 19 horas, no Consistório da instituição, Rua Oswaldo Cruz, 277.

Na oportunidade, será apresentado o cronograma, além de informações sobre o regulamento oficial, abertura das inscrições, congresso técnico, recolhimento de taxas, Troféu Solidariedade e outros detalhes fundamentais à competição.

Serão disputadas 16 modalidades, no masculino e no feminino: basquetebol, basquete (3×3), futebol X1, caratê, futevôlei, futebol society, futsal, handebol, judô, natação, tamboréu, tênis de mesa, beach tennis, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

A Fefesp Unisanta foi a campeã geral da 37ª edição dos Jogos da Unisanta no masculino e no feminino, pelo terceiro ano consecutivo.

No quesito solidariedade, os universitários também deram show. Foram arrecadadas e destinadas às instituições beneficentes da região cerca de 4 toneladas de alimentos ao longo de quase 20 dias de competição.