A maior competição universitária do Estado de São Paulo, os 26º. Jogos da UNISANTA, chegou ao seu final, consagrando a Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp/UNISANTA) como grande campeã geral. No feminino, a vitória se repete pela quarta vez consecutiva e, no masculino, pelo segundo ano.
Os Jogos da UNISANTA são uma realização da Universidade Santa Cecília, com promoção do Sistema Santa Cecília de Rádio e TV Educativas, e apoio da Wallbike e Lider Emergências.
No feminino, a Fefesp totalizou 48 pontos, contra 25 da Fefis, 20 da Fisioterapia UNISANTA, 16 da Engenharia UNISANTA, e dez da Biologia UNISANTA. No masculino, a Fefesp chegou aos 59 pontos, contra 46 da Engenharia UNISANTA, 26 da Educação Física Unaerp, 25 da Fefis e 17 da Odonto UNSANTA e Fatec Baixada Santista.
39 faculdades representativas de todas as universidades de Santos e Baixada Santista estiveram em ação nas disputas iniciadas no dia 4 e encerradas na noite da última sexta-feira (22).
Na rodada de encerramento, foram realizadas as finais de handebol, basquete e futsal masculinos. A Fefesp presente em todas, venceu a EF Unaerp, no handebol, por 17 a 14, e a Fatec Baixada, no futsal, por 7 a 5, No basquete, deu a Engenharia UNISANTA, com vitória por 76 a 41.