Fisioterapia terapia UNISANTA e Educação Física Unaerp decidem nesta quarta-feira (18), a partir das 19 horas, no Ginásio Laerte Gonçalves, o título de campeã do handebol feminino da maior competição universitária do Estado de São Paulo, os XXII Jogos da UNISANTA. Os Jogos terminam nesta sexta-feira (20), com as finais de futsal masculino e basquete masculino.
Ainda nesta quarta-feira (18), a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, serão realizadas as partidas válidas pelas quartas-de-final do torneio de futsal masculino. Fisio UNISANTA e EF Unimonte abrem a rodada. Na seqüência, atuam Fisio Unilus x Direito Unimonte, Fefesp UNISANTA x Engenharia UNISANTA e Faac UNISANTA x Facce Unimes.
Na rodada de segunda-feira (16), pelas oitavas do futsal masculino, forma registrados os seguintes resultados: Guarujá 4 x 5 Fisio Unilus, Direito Unimonte 3 x 1 Relações Internacionais Unilus, Administração Universitas 4 x 10 Faac e Fisio Unip 2 x 8 Facce Unimes.
Ainda na mesma noite, foram desenvolvidas as disputas entre equipes do tênis de mesa masculino, com a Engenharia UNISANTA sagrando-se campeã, ao vencer a Ciências UNISANTA, pela contagem de três a um. Onze faculdades participam da modalidade, que têm seus torneios de simples e duplas nesta terça-feira (17), a partir das 19 horas, no Auditório do Bloco E da UNISANTA.
Ainda nesta terça-feira (17), serão realizados os seguintes encontros: Ginásio Poliesportivo – a partir das 19 horas – semifinais de handebol masculino – Engenharia UNISANTA x Faac e Direito Unisantos x Fefesp. Semifinais de basquete masculino – Fefes x Engenharia UNISANTA e Ciências UNISANTA x Direito Unisantos.
Ginásio Laerte Gonçalves – a partir das 19 horas – final de voleibol feminino – Fefesp x EF Unaerp; final de voleinol masculino – Fefesp x Engenharia UNISANTA.
Centro de Treinamento UNISANTA – a partir das 19 horas – semifinais de futebol society – Fefesp UNISANTA x Facce Unimes e EF Unimonte x Fisio UNISANTA.
Sala de Estudos do Bloco M – a partir das 19 horas – semifinais de xadrez masculino – Ciências UNISANTA x Direito UNISANTA e Engenharia UNISANTA x Ciências de Computação Unisantos.