Com os resultados finais das modalidades de tênis de mesa, futevôlei e vôlei de praia, obtidos até este sábado, dia 7, nas competições dos 28º Jogos da Unisanta, o quadro de classificação geral masculina e feminina já tem as primeiras lideranças.

No geral masculino, a Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp) da Unisanta aparece em primeiro lugar ao lado da Engenharia Unisanta, com 21 pontos. Em terceiro está a Educação Física Unip, com nove pontos. Na quarta posição geral, com seis pontos, Medicina Santos, Comércio Exterior Unip e Comércio Exterior Unisantos. A sétima posição é ocupada pela Medicina Unimes, Fisioterapia Unisanta e Engenharia Unisantos, com cinco pontos. Em décimo lugar, com quatro pontos, estão a Biologia Unesp, Fisioterapia Unip e a Fatec Santos. A Engenharia Unip é a décima terceira, com 3 pontos.

Geral Feminino – A classificação geral feminina também é liderada pela Fefesp Unisanta, com nove pontos. Seguida da Medicina Santos e Medicina Unimes, com 6,5 pontos. A Ciências Unisanta está em quarto lugar, com cinco pontos.
Quadro de Honra – A Fefesp Unisanta foi a campeã no tênis de mesa masculino e feminino, além do futevôlei masculino. Já no vôlei de praia masculino, a campeã foi a Educação Física Unip.

Na segunda-feira, a partir das 19 horas, nas dependências da Unisanta, haverá partidas de handebol masculino e feminino, futebol de salão masculino e de futebol society.

A competição será disputada até o próximo dia 20, reunindo 38 faculdades representativas de todas as Universidades e Centros Universitários da Baixada Santista, e envolve as modalidades de Futvôlei, Futebol Society, Futsal, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez, Vôlei de Praia, nas categorias masculina e feminina.

Siga-nos no Twitter @jogosdaunisanta