Giovana Bastos Garcia, do 9º. Ano B do Ensino Fundamental, e Tiago Dias Fernandes, do 3º. Ano A do Ensino Médio, foram eleitos Rainha e Rei dos XXX Jogos Interclasses do Colégio Santa Cecília. A eleição foi o ponto alto da bonita festa que marcou a aberture da competição, na noite de segunda-feira (23). As disputas prosseguem até sexta-feira (27).
Um bom público, envolvendo alunos, pais e professores, compareceu ao Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) para prestigiar o evento aberto com apresentação da Banda Marcial Comunitária Municipal de Santos, da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). A cerimonial contou ainda com exibições do Grupo da Oficina de Dança do Colégio Santa Cecília, sob a orientação da professora Aline.
Antes do desfile os 15 casais concorrentes, houve o desfile das equipes participantes, juramento do atleta, por parte da atleta olímpica Ana Marcela de Jesus Cunha, aluna do Ensino Médio do Colégio Santa Cecília e execução do Hino Nacional Brasileiro, além de sorteio de numerosos brindes.
Isabelle Longo, aluna do terceiro ano do Ensino médio e melhor nadadora júnior I do País, convocada para representar Brasil no Campeonato Mundial de Natação Júnior, em Monterrey, no México, conduziu a Bandeira Nacional.
Outras bandeiras foram conduzidas por alunos por alunos integrantes de equipes representativas do Colégio Santa Cecília, campeãs de futsal e xadrez, em torneios de âmbito regional e estadual. Richard Ramos (São Paulo), Fernando Fraga (Santos) e João Gabriel da Silva Júnior (Colégio Santa Cecília).
Além de Giovana e Tiago, o júri formado pelo secretario municipal de Esportes Paulo Mussa e pelos professores Milton José Ribeiro (Mono), Valeria Teixeira, Giselda Teixeira e Jandira Adegas, ainda premiou nas segundas colocações Fernando Fraga Ribeiro (9º B) e Juliana Souza de Almeida (3º A), e nas terceiras, Otávio Alves Mattei (2º D) e Mayara Silva Martins do Carmo (9º C).
Ao final, a diretora do Colégio Santa Cecília, professora Marilisa Grottone, visivelmente emocionada considerou extremamente positiva a participação de professores e alunos para a realização da festa, bem como o efetivo apoio da direção do complexo, representado por sua Diretora- Presidente, Lúcia Teixeira Furlani e pelo Pro-Reitor Administrativo, Marcelo Teixeira, que entregaram as premiações aos Rei e Rainha dos Jogos