Placar apertado, com jogo difícil e vencido em detalhes. Dessa forma, a Medicina Santos eliminou a Engenharia Esamc, por 2 a 1, no futsal masculino, em partida válida pelos Jogos da Unisanta, realizada na noite desta segunda-feira, dia 20, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília.

As duas equipes entraram em quadra mostrando boa marcação e arriscando chutes mesmo a distância. A partida estava tão equilibrada, que o primeiro gol saiu apenas depois da metade do primeiro tempo, quando Guilherme, o camisa 11 da Medicina Santos, abriu o placar. A bola chegou a bater na trave, mas depois acabou balançando a rede do adversário.

Já perto do final do primeiro tempo, numa cobrança de falta, Eduardo, da Medicina Santos, bateu direto e fez o segundo da equipe.

Bem no início da etapa complementar, veio a reação da Engenharia Esamc. Rafael, de pé canhoto, diminuiu o placar.

Com a vantagem de ter boas opções no banco de reservas, a Medicina Santos fez várias trocas e manteve o ritmo de jogo, administrando a vitória. O goleiro Marcelo, que já jogou futsal no Santos FC, também brilhou na partida, com excelentes defesas.

Fim do confronto. Medicina Santos 2 x 1 Engenharia Esamc, eliminada do futsal masculino. O próximo desafio da Medicina Santos será já nesta terça-feira (21) contra a Educação Física Unaerp.

Todos as informações sobre os Jogos da Unisanta estão disponíveis no site jogos.unisanta.br