Depois das conquistas inéditas e consecutivas dos Jogos Escolares Paulistas e das Olimpíadas Escolares Brasileiras, o futsal do Colégio Santa Cecília, de Santos, inicia sua participação da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar 2008, neste sábado (11), a partir das 8h20, no Ginásio do Sesc-Aparecida. Na estréia, o Santa tem pela frente o maior dos desafios, o atual campeão, o Colégio Objetivo.
Para a disputa, além de contar com quatro dos dez jogadores da campanha da conquista do título brasileiro, em Poços de Caldas, MG (Gustavo Henrique, Tiago Loiola, Lucas Ybom e Gustavo Oliveira), o Santa terá o reforço de Jean Carlos Chera.
Completam o elenco Gabriel Ardengui, Kaio Rodrigues, Lucas Wesley, Felipe Leandro, Victor Andrade, Matheus Rosário, Leonardo Oliveira, Felipe Ribeiro e Flávio Carlos.
Integram a Comissão Técnica, coordenada por José Gonçalves Oca, os professores Fabrício, Ballio, José Alexandre e Reginaldo.