Atual campeã geral feminina e masculina, a Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp) iniciou com o pé direito sua participação nos 26º. Jogos da UNISANTA, a maior competição universitária do Estado de São Paulo, evento realizado pela Universidade Santa Cecília – UNISANTA, com promoção do Sistema Santa Cecília de Comunicação – Rádio e TV Educativas, e apoio da Líder Emergências e Wallbike.
As equipes de futsal feminina e masculina da Fefesp confirmaram seu amplo favoritismo, aplicando sonoras goleadas na rodada da noite de quarta-feira (6). As meninas bateram a Odontologia Unimes por 11 a 0, enquanto os homens golearam a Direito Unimes por 8 a 1.
Os Jogos da UNISANTA prosseguem nesta sexta-fera (8), a partir das 19 horas, com novas partidas de futsal e handebol. A competição se estende até 22 de maio, com a participação de 39 faculdades representativas de todas as universidades da região. Serão disputadas 14 modalidades, entre femininas e masculinas, com destaque para o futsal, que terá 38 participantes do masculino e 24 no feminino.
Ainda na noite de quarta-feira (6), pelo futsal masculino: Direito Unisantos 2 x 1 EF Unip, Administração UNISANTA 4 x 2 EF Unimonte, Direito UNISANTA 3 x 4 Ciências UNISANTA e Psicologia Unifesp 3 x 5 Unesp Litoral. Já pelo feminino, Farmácia UNISANTA 6 x 7 EF Unip, Direito Unisantos 0 x 3 EF Unifesp e Unesp Litoral 3 x 0 Medicina Veterinária Unimes.
QUARTA RODADA – Na noite desta sexta-feira (8), a partir das 19 horas, os 26º. Jogos da UNISANTA terão as seguintes disputas: no Poliesportivo – Biologia UNISANTA x Fefis e Fisio Unifesp x Engenharia Unisantos, pelo handebol masculino, além de Educação Física Unaerp x Odonto UNISANTA, Marketing Unibr x Medicina Veterinária Unimes e Petróleo e Gás Unimonte x Direito Unisantos. Pelo futsal masculino.
No Laerte Gonçalves, pelo futsal feminino, jogam Fefis Biologia UNISANTA, Faac UNISANTA x Adm UNISANTA, EF Unimonte x Engenharia UNISANTA e Biomedicina Unilus x Fisio Unifesp..
TERCEIRA RODADA – Na noite desta quinta-feira (7), a partir das 19 horas, defrontam-se: no Poliesportivo – Medicina Veterinária Unimes x Educação Física Unifesp e Arquitetura UNISANTA x Fefis, pelo basquete masculino, bem como Faac x Logística Unip e Esamc x Educação Física Unifesp, pelo futsal masculino.
No Laerte Gonçalves, a partir do mesmo horário, pelo voleibol feminino, jogam: Biomedicina Unilus x Terapia Ocupacional Unifesp, Arquitetura UNISANTA x Relações Internacionais Unilus, Biologia UNISANTA x Fisioterapia Unifesp e Administração Unaerp x EF Unifesp.
KARATÊ – Atendendo ao pedido da direção técnica da modalidade, a Comissão Organizadora transferiu de sábado (9) para o próximo dia 16, no sábado seguinte, os torneios feminino e masculino de karatê dos 26º. Jogos da UNISANTA. As disputas terão início às 14 horas, no Ginásio Poliesportivo.