A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) promove nesta segunda-feira (19/12), a partir das 11 horas, com transmissão ao vivo, pela Santa Cecília TV, a Festa dos Campeões, ocasião na qual homenageará os principais destaques de sua natação no ano de 2005. A escolha dos melhores da temporada ocorreu pelo voto dos atletas, técnicos e professores, desde o Aprenda a nadar às equipes de competição em todos os níveis. A festa está marcada para o Auditório do 4º. Andar do Bloco E (Setorial de Saúde, Comunicação e TV) da instituição de ensino, à Rua Cesário Mota, 8, Boqueirão.
“A intenção não é apenas a de reverenciar aqueles que apresentam os melhores resultados e performances, mas a de promover a integração entre todos os segmentos da natação do Santa, familiares e amigos, bem como a de incentivar a cidadania democrática e participativa de crianças e jovens que fazem parte de um projeto voltado para a valorização do esporte como instrumento vital no processo educacional”, destacou o presidente da Associação santa Cecília de Esportes, Marcelo Teixeira.
Serão homenageados atletas (revelações e consagrados), técnicos, professores e funcionários. Dirigentes das principais entidades esportivas de natação do País têm presença confirmada, bem como representantes de órgãos regulares dói esporte em Santos e região.