A Faculdade de Educação Física e Esporte (FEFESP) da Universidade Santa Cecília está organizando os 4º Jogos Escolares Unisanta – Voleibol.  Participam da competição nove escolas da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. Os jogos ocorrerão nos dias 13 e 27 de abril nos Ginásios Poliesportivo e Laerte Gonçalves, ambos na Unisanta. A abertura acontecerá as 8h com o início das partidas a partir das 9h.

No masculino disputarão o título: Colégio Universitas, Colégio Objetivo Santos, Escola Fernando Azevedo, Colégio França, Colégio Universo, Escola Luiza Macuco e Escola Jeremias Júnior. Já no feminino estarão presentes: Colégio Liceu Santista, Escola Luiza Macuco, Escola Jeremias Júnior, Colégio Objetivo Santos, Colégio Universitas, Colégio França, Colégio Universo e Escola Azevedo Junior