A Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) venceu as disputas feminina e masculina de atletismo, dos XXIII Jogos da UNISANTA, a maior e mais importante competição universitária do Estado de São Paulo. As provas de atletismo foram realizadas na tarde deste sábado (20/05), na pista do Brasil FC, na Vila Ortiz, bairro da Aparecida.

Com os resultados, a Fefesp ampliou para quatro pontos a sua vantagem sobre a Fisioterapia UNISANTA (47 a 43), na classificação geral feminina, ficando em uma posição bastante confortável, na briga pelo título.

A Fefesp também diminuiu para 11 pontos a vantagem da Engenharia (69 a 58), na briga pelo título da categoria masculina. Nessa última, porém, as chances de conquista são bem mais favoráveis à Engenharia, que luta pela reconquista da hegemonia.

Nesta segunda-feira (22), será realizada a penúltima rodada dos Jogos, com a definição da última categoria em disputa no feminino, o futsal, bem como a final de handebol masculino e a segunda e última semifinal de futsal masculino.

No atletismo masculino, a Fefesp venceu a competição, seguida pela Engenharia UNISANTA, EF Unaerp, Odonto UNISANTA, Fisio UNISANTA e FaAC. Já no feminino, deu Fefesp, seguida pela Fisio UNISANTA e EF Unaerp.

ÚLTIMAS FINAIS – Nesta segunda-feira (22/05), Educação Física Unaerp e Fisio UNISANTA, decidem a última vaga para a final de futsal masculino, marcada para terça-feira (23/05). A Educação Física Unip já está classificada e aguarda.

Ainda na segunda-feira (22/05), Fefesp e Engenharia UNISANTA farão a decisão do handebol masculino, depois de terem vencido nas semifinais as representações da Fisio Unilus (21 a 15) e Biologia UNISANTA 921 a 1), respectivamente.

Completando a rodada de segunda-feira (22/05), jogam na decisão do futsal feminino Fisio UNISANTA x EF Unaerp. Na terça-feira (23/05), além da final do futsal, será realizada a decisão do basquete masculino, entre Fefesp e Ciências UNISANTA.