A Universidade Santa Cecília (UNISANTA), em parceria com o Santos Futebol Clube e a Prefeitura Municipal de Santos firmaram nesta terça (27), às 12 horas, no Clube, convênio envolvendo alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte e da rede municipal de ensino.

Um dos objetivos da parceria é a organização de um grande festival de futebol. A parte técnica do evento ficará a cargo da UNISANTA; o Santos F.C. cederá suas instalações e a Prefeitura organizará, entre os alunos da rede municipal, os times participantes. As partidas serão realizadas aos sábados.

A parceria visa também oferecer aos alunos do 4º ano de Educação Física e Esporte da UNISANTA oportunidade de estagiar, aos sábados, nos treinamentos das equipes do Santos.