Os nadadores Cauê Paciornik Santos e Isabelle de França Longo e mais o técnico Gérson Luiz Pazian, da Universidade Santa Cecília, foram homenageados com a entrega do XXIV Troféu Mérito Esportivo, na noite de segunda-feira (25/09), em cerimônia que integrou as comemorações da passagem do Dia do Rádio.

Criado pelo radialista Walter Dias, o Troféu do Mérito Esportivo é entregue anualmente, como forma de homenagear os destaques do esporte santista em suas mais diferentes modalidades.

Atletas das categorias juvenil I (Isabelle) e juvenil II (Cauê), os nadadores da UNISANTA tiveram um desempenho acima da média na temporada passada. Isabelle, inclusive, integra a seleção brasileira infanto-juvenil e, mais recentemente, esteve em competições na África do Sul e Argentina. Apesar da pouca idade (15 anos) tem se destacado em provas absolutas, como Troféu Brasil e Troféu José Finkel.

Cauê, desde a categoria petiz, desponta como um dos mais talentosos nadadores de provas de velocidade. Nas duas últimas temporadas, foi destaque nos campeonatos paulistas e brasileiros de categoria, em provas de 50, 100 e 200 metros nado livre. Tanto Isabelle quanto Cauê contam com a orientação do técnico Gérson Luiz Pazian.