A 12ª. Copa Bonga de Futebol de Salão prossegue nesta quinta-feira (09), a partir das 19 horas, com a realização de mais nove partidas, sendo uma feminina e oito masculinas. Os jogos ocorrem nos ginásios Laerte Gonçalves e Poliesportivo Santa Cecília.

A competição, que reúne alunos, professores e funcionários do Complexo Educacional Santa Cecília (Colégio e Universidade), bem como patrocinadores, termina no próximo dia 24, com a definição dos campeões das categorias feminina, masculina e patrocinadores.

Integram a programação nesta quinta-feira (09), os seguintes encontros: no Poliesportivo, a partir das 19 horas – Programaderos x Direito UNISANTA (Grupo E), Espaço UNISANTA x Pantera Negra (E), AASN x Mutiloucos (M) e Morruga x Serviços Gerais (M). NO Laerte Gonçalves – a partir das 19 horas – Opiliões x Black Label (G), Artistas da Bola x Administradores do Bahamas (G), Busão Pirata x Kyowa Tapeçaria (Fem), Noname x Amigos do Teixeira (H) e Busão Pirata x Expressinho do 2º. Ano (H).

RODADA DE QUARTA-FEIRA – Já nesta quarta-feira (08), jogam no Poliesportivo, a partir das 19 horas, Tortodontistas x Berga 2008 (Grupo A), The Girls x Kyowa Tapeçaria (feminino), Amigos do Luigi x Canto da Ilha (B) e Caramuru x Hilton (B). Já no Ginásio Laerte Gonçalves, a partir do mesmo horário, jogam: Engenharia do Chopp x Adoradores da Rita Doida (Grupo C), Taliban x Dynamo (B), Banco Real x Busão Pirata (feminino), Fanfarrões x Jelll’s FC (D) e Nova Cintra United x Chuta Menino (D).