O atleta, aluno da Faculdade de Educação Física e Esporte da Unisanta (FEFESP) é o primeiro dos oito nadadores a ter uma apresentação individual. Eles irão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude, em outubro

Intitulada “O nosso Time do Futuro”, a série preparada pelo site Best Swimming, apresentará, individualmente, todos os oito atletas que compõem o time. Será uma publicação por dia, contando a vida e as conquistas dos nadadores. O primeiro escolhido a ser mostrado é o nadador André Luiz Calvelo de Souza, atleta da Universidade Santa Cecília (Unisanta). Em seu perfil, há desde sua estreia nas piscinas até sua inserção no ranking mundial de natação, passando pelas primeiras medalhas em campeonatos nacionais e internacionais.

O site se baseia nos resultados obtidos no Troféu Brasil. O público poderá conhecer um pouco mais sobre os nadadores que irão para Buenos Aires, Argentina, representar o país nos Jogos Olímpicos da Juventude 2018, nos dias 6 a 18 de outubro. André Calvelo irá participar das provas de 50 e 100 metros nado livre.

Para ler sobre a vida do atleta da Unisanta, pode acessar o site do Best Swimming.