A equipe infantil feminina de handebol do Colégio Santa Cecília encerra sua participação na II Copa Fisk, no próximo domingo (20/08), às 12h45, diante da Escola Duque de Caxias, no Ginásio do Complexo Esportivo Rebouças, na Ponta da Praia, em Santos. A competição reúne 16 estabelecimentos de ensino da Baixada Santista, em um total de 250 atletas.

Nas duas primeiras rodadas, mesmo jogando bem, a equipe orientada pela professora Arlinda, não conseguiu vencer. Na primeira perdeu para o Vértex por 12 a 8 e na segunda para o São José por 12 a 11.

A participação na II Copa Fisk de Handebol Feminino Infantil Escolar serve de preparação para a disputa dos Jogos Escolares (Joes), a serem realizados em outubro. Nos Joes, o Colégio Santa Cecília participará das modalidades de handebol feminino (infantil, nascidas em 90/91, e mirim, nascidas em 92/93), handebol masculino (infantil, nascidos em 90/91) e basquete (infantil, nascidos em 90/91).