Com a base formada pelo conjunto campeão da categoria sub 13 ouro da Copa CNA, o Colégio Santa Cecília encara mais um grande desafio nas disputas de futsal escolar. No próximo dia 11 (sábado), no Ginásio do Sesc Aparecida, a equipe inicia a luta pela conquista do bicampeonato da Copa TV Tribuna, competição que envolverá 64 estabelecimentos de ensino da Baixada Santista.

O professor Oca, responsável pela coordenação das equipes competitivas do Colégio Santa Cecília, explica que “além de mantermos a base da conquista do título da Copa CNA, disputada no primeiro semestre, mantivemos quatro dos jogadores do time campeão da Copa TV Tribuna, em 2006, incluindo o goleiro Fernando, eleito o melhor da competição na posição, bem como o Cauê, o Pedro Henrique e o Guilherme”, afirma.

O Congresso Técnico está marcado para o dia 8 (quarta-feira), mas embora ainda não se tenha uma definição dos grupos e tabela, é certo que a partida de abertura contará com o Colégio Santa Cecília, na condição de atual campeão.

Além do professor Oca, a Comissão Técnica do Santa contará com os professores Fabrício e Ballio, que já iniciaram os trabalhos, visando a preparação da equipe para a partida de estréia.