Pelo terceiro ano consecutivo, o Colégio Santa Cecília, de Santos, conquista o título de campeão geral da Copa CNA de Futsal Escolar, competição encerrada no final de semana, com a participação de equipes de 49 estabelecimentos de ensino da Baixada Santista.
O futsal do Colégio Santa Cecília, sob a coordenação do professor José Luiz Gonçalves Oca, obteve ainda os títulos das categorias Sub 13, com vitória sobre o Objetivo de Santos por 7 a 4, e Sub 15, com o triunfo por 2 a 1 diante do Colégio Piteco. Na categoria Sub 11, o Santa ficou em quarto lugar.
Nesta terça-feira (16), a partir das 19 horas, no Auditório da Faculdade de Educação Física da Unimes, na Avenida Conselheiro Nébias, 536, em Santos, será realizada a cerimônia de premiação das oito categorias em disputa, bem como a entrega do troféu de campeão geral ao Colégio Santa Cecília.
As fotos dos melhores momentos de toda a competição podem ser vistas, até o próximo domingo (21), no Shopping Parque Balneário, no Gonzaga, em Santos.