A equipe sub 11 do Colégio Santa Cecília conquistou de forma invicta o título de campeã da II Copa Escolar Fefesp/UNISANTA de Futsal. Nesta sexta-feira (28/04), a representação orientada pelo professor Emerson Ballio derrotou o Colégio Marista por 6 a 2 (6 a 0, no primeiro tempo).

Nas quatro fases da competição, a equipe campeã marcou 85 gols e sofreu apenas cinco, com um saldo de 80 gols. Jean Carlo, do Santa Cecília, foi o artilheiro da competição, com 28 gols, enquanto Gustavo, também do Santa Cecília, terminou como o goleiro menos vazado.

Na disputa do terceiro lugar, o Colégio Presidente Kennedy venceu a Escola Antônio Pacífico, único estabelecimento da rede pública entre os quatro melhores, por 6 a 5, na decisão por pênaltis.

O ex-jogador profissional do Santos FC, Narciso, prestigiou o cerimonial de premiação. Ele, que superou uma leucemia para voltar a jogar, entregou troféus e medalhas. A competição foi organizada por professores e alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), com apoio do Departamento de Educação Física e Esportes (Defe), da instituição de ensino.