Na luta pelo tricampeonato geral, as equipes Sub 11, Sub 13 e Sub 15 de futsal masculino do Colégio Santa Cecília, de Santos, participam, neste sábado (6), a partir das 16h40, das partidas semifinais da XI Copa CNA de Futsal Escolar. Os jogos estão programados para o Ginásio Athié Jorge Coury, do Santos FC.
Pela categoria Sub 11, o Santa Cecília enfrenta o Colégio Piteco; depois, o Sub 13 tem pela frente o Ômega/Santos. E, finalmente, o Sub 15 se defronta com o Objetivo da Praia Grande.
FINAL DOS JEESP – Já a final regional de futsal masculino dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, envolvendo as equipes mirins do Colégio Santa Cecília e Esa Instituto Educacional, de Iguape, está marcada para a próxima terça-feira (9), a partir das 11h30, no Ginásio Armando Cunha, no Jardim Casqueiro, em Cubatão.
Campeã estadual e brasileira de futsal escolar, a equipe mirim masculina do Colégio Santa Cecília, em caso de vitória, disputará a fase estadual, com realização provável na Capital.