A equipe Sub 11 do Colégio Santa Cecília defende a liderança do Grupo 4 da II Copa Escolar FEFESP/UNISANTA de Futsal, neste domingo (2/4), diante da representação da Escola Antônio Pacífico, na partida que fecha a rodada de oito jogos, programados para o Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, a partir das 8 horas.

O Colégio Santa Cecília, orientado pelo professor Ballio, vem de uma goleada sobre o Verde Que Te Quero Verde por 11 a 0 (6 a 0, no primeiro período). Essa partida abriu a competição, na noite de sexta-feira (31/03). Ainda nesta rodada inaugural, pelo Grupo 1, o Marista empatou com o Liceu Santista em 3 a 3.

Organizada pela Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), com apoio do Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), essa II Copa Escolar FEFESP/UNISANTA de Futsal foi criada com objetivo de proporcionar a integração entre os estabelecimentos de ensino participantes e fomentar a prática do esporte, em particular do futebol de salão.

No Grupo 4, o Colégio Santa Cecília e Antônio Pacífico lideram, com 3 pontos ganhos; Verde Que Te Quero Verde e Coração de Maria, não somaram pontos. No Grupo 1, o Colégio Pax lidera, com 3 pontos, seguido pelo Marista e Liceu Santista, 1; José Genésio, 0. No grupo 2, lideram Santa Maria e Presidente Kennedy, com 3, seguidos pelo COC e Escola Americana, 0. E, no Grupo 3, Jorge Senra e Brasília soma 3 pontos cada; Celestin e Terra Brasilis ainda não somaram pontos.

Neste sábado (1º/4), foram realizadas mais seis partidas: Jorge Senra 5 x 1 Terra Brasilis (Grupo 3), Santa Maria 3 x 2 Coc (Grupo 2), Presidente Kennedy 4 x 0 Escola Americana (Grupo 2), Celestin 3 x 4 Brasília (Grupo 3), José Genésio 3 x 5 Colégio Pax (Grupo 1) e Coração de Maria 0 x 5 Antônio Pacifico (Grupo 4).

Já neste domingo (2/4), a partir das 8 horas, também no Poliesportivo, serão desenvolvidas oito partidas: Coração de Maria x Verde Que Te Quero Verde (Grupo 4), Presidente Kennedy x Santa Maria (Grupo 2), Liceu Santista x Colégio pax (Grupo 1), Marista x José Genésio (Grupo 1), Jorge Senra x Celestin (Grupo 3), Terra Brasilis x Brasília (Grupo 3), Escola Americana x COC (Grupo 2) e Santa Cecília x Antonio Pacífico (Grupo 4).