Ao bater a Odonto Unimes por 7 X 3, a Ciências Unisanta tem chances de ganha o título na modalidade.

A Ciências Unisanta mantêm seu estilo ofensivo e pode ganhar o título no society nesta edição dos Jogos, se mantiver o mesmo desempenho envolvente que tem demonstrado até agora. Nesta quinta-feira (16), no Centro de Treinamento, a Ciências Unisanta impôs 7 X 3 contra a Odontologia Unimes.

Danilo e Felipe, especialmente o primeiro, armaram as principais jogadas que culminaram nos gols da Ciências. A Odonto surpreendeu no começo, e inaugurou o placar nos primeiros segundos da partida, mas a Ciências empatou poucos minutos depois.
Começou a virada da Ciências Unisanta. A Odonto chegou a fazer dois gols. O primeiro tempo terminou com o placar de 3 X 2 para a Ciências Unisanta.

No segundo tempo, a Ciências foi dilatando a diferença, com golaços nascidos de contra-ataques e jogadas bem articuladas de Danilo e Felipe. Caio, camisa 11, fez o quarto gol da Ciências, tocando forte no canto direito.

Bateu o desespero na Odonto Unimes, e a Ciências Unisanta continuou no ataque. Veio o quinto gol (uma bomba de Danilo às 20h15), que fez o sexto com o pé direito, (ele marcou 4 vezes). Alan, de pé esquerdo, fez o sétimo da Ciências. A Odonto marcou o seu terceiro gol, ao cobrar uma falta no meio de campo.

Apesar da chuva forte, as torcidas dos dois times compareceram. A Ciências Unisanta, que no último dia 10 derrotou a então favorita Engenharia Unisanta (vice-campeã em 2012), em jogo dramático, na cobrança de pênaltis, é uma das favoritas para o título no society masculino.

PLACAR CIÊNCIAS UNISANTA 7 x 3 ODONTO UNIMES
Gols da Ciências Unisanta:
José Henrique (1 gols), Danilo (4), Caio (1) e Alan (1)
Gols da Odonto Unimes
Stefan (2 gols) e Julio (1)