No sábado (11/3), duas atletas da equipe conquistaram o 1º e 2º lugares em pódio nacional. No domingo, as vitórias foram em campeonato regional, em Cubatão.
No último fim de semana, as ciclistas Taíse Benato e Thayná Araujo, da equipe Memorial-Santos/Fupes e com copatrocínio da Universidade Santa Cecília (Unisanta), venceram as provas que disputaram, respectivamente, no sábado, 11/3 e no domingo (12). Além de Taíse e Thayná, outras atletas da equipe apoiada pela Unisanta tiveram um bom desempenho no fim de semana.

No sábado (11/3), a 50ª edição do Circuito do Boa Vista, realizada em Joinville, Santa Catarina, a categoria Elite Feminino teve como campeã Taíse Benato, com o tempo de 53m32s. Camila Coelho Ferreira terminou a prova, que conta pontos para o Ranking Nacional, na segunda colocação.

No domingo (12/3), foi realizada a Primeira Etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo de 2017, em Cubatão, SP e a equipe da Memorial-Santos/Fupes, ocupou os três lugares do pódio na categoria Elite feminino.

A estudante da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp) da Unisanta, Thayná Araújo foi a vencedora da etapa, seguida por Adriana Lobo e Isabela Luz, aluna da Direito Unisanta. Thayná e Isabela possuem idade da categoria sub-23, porém ambas competirão na categoria Elite.

Outra vitória importante foi no dia 5/3 , quando Ana Paula Polegatch venceu o Desafio da Serra do Rio do Rastro (categoria Elite Feminino) – Santa Catarina, terminando a prova em 1h19m02s. Taíse Benato completou a dobradinha com um tempo de 1h19m40s.