Os campeões e vices da 3ª. Copa União Ceciliana de Futsal, a mais importante disputa universitária de futsal da região neste segundo semestre, terão descontos nas mensalidades, o que torna a competição ainda mais atraente. Com início marcado para o próximo dia 17 de outubro, a copa envolverá as principais forças da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), em jogos diários no Ginásio Poliesportivo. A Santa Cecília TV exibirá ao vivo os principais encontros.

Os integrantes das equipes campeãs feminina e masculina terão descontos de dez por cento, enquanto os vices-campeões das duas categorias serão contemplados com cinco por cento.

Na rodada inicial serão jogadas as primeiras quatro partidas, no dia 17 (segunda-feira), a partir das 19 horas: Fefesp x Biologia (feminino), Seleção do Ensino Médio x Fisioterapia (masculino), Ciências x Engenharia (masculino, com transmissão ao vivo pela Santa Cecília TV) e Odontologia x Faac. A final está marcada para dia 28, no mesmo local.