Tiago Filipe da Silva Jonas, aluno do 9º. ano do Ensino Fundamental do Colégio Santa Cecília se sagrou campeão das categorias sub 14 e Sub 18 no 2º. São José Open de Xadrez realizado pela Federação Paulista de Xadrez, na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

Já a equipe ceciliana obteve o terceiro lugar no Circuito Escolar de Xadrez de 2010, em competição realizada pelo Clube de Xadrez Santos, no Clube Recreativo Cunha Moreira.

Individualmente, os alunos do Santa Cecília obtiveram os seguintes resultados: Milena Bastos Albino, campeã sub 12F; Guilherme Bassedon, campeão sub 12Abs; Rayssa Barbosa, 6º. lugar sub 10F; João Pedro Santiago Sil, 10º lugar sub 12Abs; Italo Xerxes Sil Correa, 17º lugar sub 10Abs; Rodrigo Mendes de Souza, 20º. lugar sub 12Abs; Victor Hugo Campos, 31º lugar sub 10Abs.