Valdemir Pereira, aluno do 2º ano da Faculdade de Educação Física e Esporte da Universidade Santa Cecília (Unisanta), participou do documentário Aloha, que fala sobre surf adaptado no Litoral Paulista.

Gravado em junho pelo Instituto Querô, o filme conta também com outros surfistas adaptados, como: Henrique Saraiva e Octaviano Bueno, o Taiu, um dos maiores nomes do surf nacional que não pratica o esporte desde seu acidente, que o deixou paraplégico em 1991.

O filme será exibido no dia 30 de novembro, terça-feira, no Cine Roxy, às 21h. O endereço é Avenida Ana Costa, 443 – Gonzaga.

Outras participações – Ainda neste ano, Valdemir Pereira participou do documentário Santos City – Onde Tudo Começou, que fala também de sua vivência no surf. Outra participação do estudante foi no programa A Liga, da Rede Bandeirantes de Televisão, onde falou sobre superar limites no esporte.

Sobre o filme – Aloha é um projeto desenvolvido pelos jovens egressos das Oficinas Querô, que tiveram seu roteiro premiado através de um edital do Ministério da Cultura. Após a finalização, o projeto será exibido em mais de 40 emissoras de TV do país. A produção é dos jovens em parceria com a Querô Filmes, braço de produções do Instituto Querô.
Clique no link para assistir ao trailler do documentário Aloha: http://www.youtube.com/watch?v=7_nerl9z5wY